OMNIVISTA 

(TODAS VERSÕES)

OpenTouch Suite para PME& OpenTouch Suite para MLE

OMNIVISTA 2500

Software de gerencia com interface gráfica intuitiva e recursos que auxiliam a gerencia centralizada do ambiente de rede, permitindo monitorar e configurar switches de qualquer fabricante. Possui módulo de inventario para rastreamento de estações, usuários (login AD/LDAP) e dispositivos IP (telefones VoIP, câmeras de segurança, Access Points, entre outros) reduzindo o tratamento de incidentes. Também gerencia políticas de acesso e segurança para priorizar o tráfego corporativo e emite relatórios detalhados para visualização completa dos recursos utilizados.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

 

  • Monitoramento e Gerenciamento de Ativos de Redes Core e LAN.
  • Ampla Cobertura dos Principais Fabricantes do Mercado.
  • Configuração e Topologia Completa do Ambiente em Interface Gráfica.
  • Inventário Completo dos Ativos de Redes e dos Usuários (localização via MAC ADRESS e LOGIN AD/LDAP).
  • Controle de Ameaças.
  • Painel de Controle com Alertas de Incidentes/Ameaças para Gerência Pró-Ativa.

Interface de Usuário

 

  • Client web baseado em HTML5, compatíveis com diversos devices.
  • A interface de usuário web 2.0, permitem uma navegação fácil, fluxo de trabalho consistente e melhor experiência do usuário.

Dashboards

 

  • Monitoramento em tempo real e análise de indicadores de performances de rede críticos, através de widgets visuais.
  • Personalização completa de displays, dados e outras informações de rede e dispositivo importantes, com recursos e relatórios avançados.

OMNIVISTA 3600

(air manager)

O OmniVista Air Manager 3600 é uma suíte de software de gestão WLAN, que fornece visibilidade e controle sobre as redes. O OmniVista 3600 reduz o custo operacional da infra-estrutura sem fio, melhora o desempenho da rede, melhora a confiabilidade para os usuários sem fio, e torna a rede mais segura.


O OmniVista 3600 é uma solução de gestão de operações que oferece um conjunto completo de recursos, incluindo usuário em tempo real e monitoramento de dispositivos, configuração centralizada e gerenciamento de conformidade. Estas soluções de gestão são projetadas para toda a equipe de TI, proporcionando a cada membro da equipe, com visualizações personalizadas de monitoramento e as informações detalhadas necessárias para o seu trabalho. O mais importante, é que ele fornece completa visibilidade e transparência, para que ele possa ver exatamente onde os usuários estão  e como a rede está trabalhando em todos os momentos. 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

 

  • Nível um e nível dois (help desk), auxilia  com toda a informação pertinente para solucionar e corrigir um problema na rede WLAN em qualquer momento.
  • ​ Maior segurança através da disponibilidade de informações, relativa à atividade do usuário pela rede sem fio.
  • ​​Avaliação precisa do desempenho e da capacidade da rede ao longo do tempo.
  • Planejamento pró-ativo de atualização de rede para aumentar a capacidade.
  • Correlação entre RF, mapa interferência e localização do usuário para solução de problemas de forma rápida.
  • ​Ao utilizar o OmniVista 3600 como plataforma de gestão centralizada, sua empresa tem flexibilidade na estratégia de implantação com a capacidade de migrar gradualmente equipamentos antigos.
  • ​Impede um grande número de incidentes de segurança resultantes da configuração inadequada de equipamentos sem fio.

OMNIVISTA 8770

A suíte Alcatel-Lucent OmniVista 8770 Network Management System é uma solução abrangente de aplicações projetadas para auxiliar os gerentes e administradores de Telecom em suas tarefas diárias e os ajuda na tomada de escolhas estratégicas nas suas redes convergentes, devido à confiança, informação de desempenho, disponibilidade assegurada, segurança de acesso, gerenciamento de configuração e acompanhamento dos custos de telecomunicações.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

 

  • Gerenciamento de usuário unificado (Unified User Management) e gerenciamento de dispositivo (Device Management).
  • Configuração de um sistema ou de uma rede global.
  • Operações de auditoria.
  • Gerenciamento de topologia e alarmes.
  • Acompanhamento e bilhetagem de chamadas multi operadoras consolidada.
  • Análise de desempenho.
  • Diretório corporativo LDAP.
  • Planejador (Scheduler).
  • Manutenção.
  • Segurança.
  • Aplicações externas.

Proposta de valor agregado 

 

Gerenciamento e controle de convergência.

  • O OmniVista 8770 fornece acompanhamento de chamadas de Voz sobre IP, para melhor acompanhamento do tráfego e qualidade de VoIP, e fácil integração de VoIP nada rede de dados do cliente.
  • Sua capacidade de relatórios de longo prazo ajuda no planejamento antecipado de ampliações da infraestrutura. O OmniVista 8770 fornece aos administradores configuração e acompanhamento de voz e Voz sobre IP com uma suíte de aplicações combinada.

Ferramenta proativa

Tão logo uma nova informação é gerada, o OmniVista 8770 R1.2 envia um e-mail, um alarme ou executa uma aplicação para notificar a pessoa apropriada, para gerenciamento proativo. Por exemplo, no instante que um alarme ocorre, a informação pode ser enviada por e-mail para o gerente da rede.

Da mesma forma, os relatórios de bilhetagem e desempenho podem ser gerados automaticamente em diferentes formatos (MS Excel®, PDF, HTML, arquivo de texto) e ser enviados por e-mail à pessoa selecionada.

Uma solução abrangente de aplicações