OpenTouch Suite para MLE

 

O OpenTouch Suite para MLE, possui como servidor de comunicação, o Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise, que é uma solução altamente escalável baseada em uma plataforma de servidor de comunicação puramente software que fornece processamento de chamadas multimídia para clientes e telefones tanto Alcatel-Lucent quanto de terceiros.

OpenTouch Conversation, na sua versão para iPad.

1.png

O OmniPCX Enterprise combina funções de telefonia tradicional com suporte a comunicações de telefonia e multimídia baseadas em internet para criar enriquecidas aplicações de gerenciamento de chamadas que oferecem facilidades telefônicas corporativas a nível mundial para empresas de médio, grande e grandíssimo portes. Esta suíte de aplicações de comunicações unificadas, incluem web softphone, juntamente com aplicações de mensageria unificada e assistente pessoal.

 

Esta solução se adapta às suas necessidades imediatas e suporta o seu crescimento futuro.

 

  • Até 15.000 usuários por CPU
  • Escritório principal.
  • Escritórios remotos opcionais.
  • Usuários (IP, TDM, SIP, móvel, tablets, etc.). 
  • Terminais (IP, TDM, DECT™, WLAN).
  • Aplicações de valor agregado tais como comunicação e colaboração unificada, serviços de número unico, correio de voz, gravação e muito mais.

 

 

As soluções de comunicação da Alcatel-Lucent Enterprise, para o mercado MLE, já estão em outro nível. Superamos as expectativas, e reinventamos as comunicações corporativas.

 

Appliance Server
2.png

 

 

Com capacidade de 15.000 à 100.000 usuários, o Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise Communication Server é um dos sistemas de comunicação corporativa mais ampliável do mundo.

 

IP Media Gateway
3.png